11 Benefícios de Goji Berry para Saúde | MARISE CARNEIRO


Fala galera, tudo bem?

Hoje vamos falar sobre a goji berry, sabe o que é? não? continue lendo!

Goji Berry ajuda a controlar o açúcar no sangue. 
Fortalecimento do sistema imunológico retardamento no envelhecimento, ajuda fortalecer a função cardíaca e também outras propriedades e benefícios.


11 Propriedades de Goji Berry:

1. O benefício de bagas de goji, propriedades de nutrientes, como aminoácidos, contém 19 tipos de vitaminas B1, B2, B6, vitamina C, ferro, zinco, cálcio, selênio, fósforo e liga de germânio, etc.

2. Contém polissacarídeo quatro tipos de LBP-1, LBP-2, LBP-3, LBP-4 para ajudar a restaurar o dano celular a partir de produtos químicos ou radiação. Para voltar ao normal mais rápida. Ajudar o sistema imunitário em equilíbrio melhora a pressão arterial para níveis normais de açúcar no sangue e de insulina em equilíbrio.

3. Bagas de goji contendo San Tin City (zeaxantina) até 162 mg / 100 g, que é 5 vezes maior do que Esperlina que ajuda a manter os olhos saudáveis. Os sintomas são visão turva, catarata.

4. Bagas de goji contendo IRE (germânio) em condições orgânicas. Ou orgânico, que as células cancerosas ajudam a matar. A baga de Goji é rica em antioxidantes que ajudam a reparar as células que causam a inflamação. Proteger as células da degeneração e impedindo tumor.

5. As bagas de Goji (Goji) beta esteróis citosina. (Beta-sitosterol) reduzir o colesterol. Ela também ajuda deixar o esperma saudável, reduz os sintomas da hiperplasia prostática.

6. Bagas de goji contendo betaína que é um composto produzido pelo fígado para colina. Protege contra doenças do fígado estimula o crescimento muscular.

7. Bagas de goji ajuda na pressão e faz o coração trabalhar normalmente.

8. Baga de goji contendo luz Salin é capaz de ajudar a eliminar a leucemia.

9. Bagas de goji é um antioxidante de altura e mais eficaz do que outras frutas e legumes. Ajudar a proteger a pele dos raios UV de forma eficaz.

10. Os benefícios de bagas de goji reduz o peso. Porque baga de goji ajuda a mudar os alimentos que ingerimos em energia em vez de gordura.

11. As propriedades de bagas de goji é um tipo de superalimento. Ele fornece energia para o corpo perfeitamente. Goji Berry têm um gosto doce. E rica em fibras Ela ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue estável.
A fibra faz você se sentir mais completo. Reduzir o apetite, para comer na próxima refeição.

As propriedades e os benefícios de bagas de goji, normalmente as pessoas vão usar bagas de goji para colocar no chá ou sopa. Mas hoje, nós estamos vendo bagas de Goji mais seca do que fresca. Consumida com água, chá, suco, batida ou comer como uma mistura no lanche com salada, iogurte, pão, cereais de preferências.

Rosi Feliciano
COLABORADORA

FAVORITOS DE JUNHO - PRODUTOS DE CABELO | MARISE CARNEIRO

Fala galera, tudo bem?

Hoje, trago um vídeo com meus produtos de cabelo favoritos do mês de junho. 
Como de costume, produtos super baratos e com ótima qualidade! afinal, para estar com cabelos lindos não precisamos gastar horrores, né nom?

Dá o play e deixe seu comentário
Até o próximo!

LOOK PARA O DIA: JARDINEIRA SHORT SAIA + BLUSA BRANCA | MARISE CARNEIRO

Fala galera, tudo bem?

Não é segredo pra ninguém minha paixão pelo site POSTHAUS né?! Com preços sempre acessíves e com entrega rápida, sou cliente fiel!

Hoje mostro pra vocês algumas peças que andei comprando por lá! Quer conferir? Veja o post até o final :)


  JARDINEIRA R$ 79,99 TAMANHO G


          BLUSA R$ 14,99 TAMANHO G


 A sapatilha é super antiga, tenho desde 2010, Sou Dessas!


Choker Badulaque Brasil - Loja Física, custou menos de R$ 10.

⇉Pode haver alteração de valores nas peças até o fechamento desse post.

Obrigada pela visita, volte sempre!

DIA INTERNACIONAL DO ORGULHO GAY - MARISE CARNEIRO

Fala galera, tudo bem com vocês?

Você sabia, que hoje, dia 28/06 é comemorado o Dia Internacional do Orgulho Gay em todo mundo?

O principal objetivo dessa data é trazer conscientização à todos contra a homofobiaNesse dia são feitas diversas passeatas, palestras, debates e muita reflexão sobre o tema. Tudo com bastante cor e beleza.

Pensando nisso, trouxemos para vocês várias informações relevantes sobre o tema, veja a seguir:

Rosi Feliciano
COLABORADORA

Assista ao vídeo: