DIA DOS NAMORADOS - RECEITA PRÁTICA E ALGUMAS DICAS! MARISE CARNEIRO

11:52:00


Fala galera, tudo bem?

Dia dos namorados chegando, e a seguir, algumas gafes cometidas nesse dia, para que você veja esse post e não faça, ok?


É sempre importante manter uma dieta equilibrada e saudável. Mas em datas como essas podemos dar uma pequena fugida, mais sem abusar! Segue uma receita prática, fácil para aqueles que não tem idéia do que fazer no dia dos namorados...

SALMÃO TARTARE 
  • 400g de salmão em filete. 
  • Uma colher de chá de maionese
  • Tabasco à gosto (molho de pimenta bem picante)
  • Cebolinha fresca à gosto
  • Sal à gosto

→AVISO: o peixe cru é sempre repleto de armadilhas, a menos que você comprá-lo diretamente de Sampei, perguntar se ele foi pré congelados e se ele é adequado para o consumo cru, em qualquer caso, certifique-se.

 PREPARO:

Retire a pele do salmão. Coloque o filé em uma panela fria com a pele em contato com o fundo, vire o calor para baixo e espere um minuto. Removê-lo da panela e você vai ver que o calor derreteu / suavizou que a camada de gordura que se encontra entre a pele e carne. Se um minuto haverá o suficiente para colocá-lo de volta na panela por alguns segundos mais. Nesse ponto, você pode simplesmente puxar a pele de agarrar a bainha.

Com uma lâmina de faca afiada e lisa muito cortar as fatias de salmão primeiro elevada de até 5 mm, em seguida, a partir dessas tiras obtidas e as tiras em cubos. Coloque tudo em uma tigela e tempere com cebolinha fresca maionese, molho Tabasco e, Bom apetite!

Rosi Feliciano
COLABORADORA 

Acesse:

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Dia dos namorados é uma data de muito amor e sempre queremos surpreender a pessoa amada, o seu blog sempre tem ótimas dicas.

    ResponderExcluir